Weby shortcut
Assessoria banner

Trabalhos de Conclusão de Curso 2012

 

Trabalhos de Conclusão de curso do ano de 2012.
Veja os textos completos.

 

 

Autora: Ana Carolina Rodrigues de Deus
Título: Comunicação Interna e Endomarketing na Administração Pública: uma necessidade?Orientadora: Prof. Ms. Claudomilson Fernandes Braga
Texto Completo 

 

Autora: Ana Manuela Arantes Costa
Título: TBC NEWS: Construção da Identidade e Imagem a partir das Atividades de uma Assessoria de Comunicação
Orientadora: Profa. Dra. Simone Antoniaci Tuzzo
Texto Completo 

 

Autora: Belissa Monteiro Dias Ferreira 
Título: Momento Universitário PUC Goiás Fortalecento a Imagem da Marca 
Orientadora: Profa. Ana Carolina Rocha Temer
Texto Completo 

 

Autor: Evaldo Gonçalves Silva
Título: A Construção do UFC: Histórias e estratégias de comunicação para consolidação do produto esportivo
Orientadora: Profa. Dra. Ana Carolina Rocha Temer
Texto Completo 

 

Autora: Gerda Arianna da S. Gomes
Título: A Comunicação Empresarial e seus Reflexos nas Instituições Públicas de Ensino: O Caso da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG 
Orientadora: Profa. Ms. Silvana Coleta
Texto Completo 

 

Autora: Gisele Pimenta de Oliveira
Título: O Adeus do Fenômeno: um Estudo de Mídia sobe o Anúncio da Aposentadoria do Jogador Ronaldo
Orientadora: Profª. Dra. Ana Carolina Rocha Pessoa Temer
Texto Completo Está em docx

 

Autora:  Isabel Carolina Dias Garcia
Título: COMUNICAÇÃO E SAÚDE: A EXPERIÊNCIA DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE GOIÂNIA
Orientador: Prof. Dr. Goiamérico Felício Carneiro dos Santos
Texto Completo  

 

Autora: Lana Carvalho Naves
Título:  Estratégias Comunicativas no Lançcamento de Produtos e Construção de Marca
Orientador: Prof. Dr. Claudomilson Fernandes Braga
Texto Completo

 

Autora: Larissa Andrade Nunes
Título:As Empresas e a Comunicação Empresarial: uma Visão sobre a Relação do Assessor de Comunicação com os Públicos
Orientadora: Profa. Dra. Simone Antoniaci Tuzzo
Texto Completo

 

Autora: Lívia Máximo Pereira
Título
Orientadora: Profa. D 
Texto Completo 

 

Autora: Letícia Fernanda Vieira Santana
Título: O Papel da Assessoria de Comunicação no Relacinamento entre as Organizações e Seus Vários Públicos
Orientadora: Profa. Dra. Simone Antoniaci Tuzzo
Texto Completo

 

Autora: Luis Eduardo Silveira Dantas
Título: Além do Operacional na Assessoria de Comunicação da Polícia Militar 
Orientador: Prof. Dr. Claudomilson Fernandes Braga
Texto Completo

 

Autora: Jorgiany Lavôr Batista
Título: Promoção de Vendas como Ferramenta de Marketing no Flamboyant Shopping Center
Orientadora: Prof. Dr. Magno Luiz Medeiros da Silva
Texto Completo

 

Autora: Marília de Almeida e Almeida
Título: A Promoção da Saúde nas Mídias Sociais – Uma Análise do Perfil do Ministério da Saúde no Twitter
Orientadora: Profa. Dra. Daiana Stasiak
Texto Completo

 

Autora: Mayara Jordana
Título: Os Desafios na Gestão da Identidade e Imagem de uma Instituição Centenária: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) – Um Estudo de Caso
Orientadora: Prof. Dr. Tiago Mainieri de Oliveira
Texto Completo 

 

Autora: Marco Aurélio Vigário
Título: As Assessorias de Comunicação e o Fortalecimento da Imagem Organizacional: Desafios e Contribuições
Orientadora: Profª. Drª. Simone Antoniaci Tuzzo
Texto Completo 

 

Autora:  Mariana Cristina de Lima Alves
Título: Entre a Sustentabilidade e o Lucro: as Atividades da Assessoria de Comunicação no Agronegócio
Orientadora: Profa. Dr Goiamérico Felício Carneiro dos Santos
Texto Completo 

 

Autor: Raul Melo Oliveira
Título: A Comunicação Integrada de Marketing sob o olhar do Mercado de Moda Infantil: Um Estudo de Caso com a Empresa Kuka Maluca
Orientadora:Profa. Dra. Simone Antoniaci Tuzzo
Texto Completo 

 

Autora: Thaysa Mazzaero  
Título: Estandes Imobiliários na Rede: Adequação ao Público e a Comunicação Empresarial no Facebook
Orientadora: Prof. Dr. Tiago Mainieri de Oliveira
Texto Completo 

 

Autora: Thaysa Mazzaero  
Título: Estandes Imobiliários na Rede:Adequação ao Público e a Comunicação Empresarial no Facebook
Orientadora: Prof. Dr. Tiago Mainieri de Oliveira
Texto Completo

 

Autora:Carolina Santiago
Título:  
Orientadora:  
Texto Completo

 

Autora:Vivian Cândida Maia
Título:  a Televisão Brasil Central: Um caso onde a Informação Jornlística é Fruto do Poder de Agendamento das Assessorias de Imprensa de Órgãos Públicos sobre a Mídia Estatal
Orientadora: Prof. Dr. Ana Carolina Pessoa Rocha Temer
Texto Completo

Listar Todas Voltar